A diretoria da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) lançou nesta quinta-feira (8) uma campanha de mobilização da nacional nas redes sociais, com virais e vídeos com as falas dos presidentes da Federação e da CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação) e sobre o Plano Nacional de Educação e suas 20 metas.

O presidente da entidade, Roberto Magno Botareli Cesar, ressalta a importância dos trabalhadores em educação ocuparem a mídia neste momento, principalmente um espaço democrático como a internet. “A nossa Confederação deliberou e em Mato Grosso do Sul estamos cumprindo o nosso papel de utilizar todas as ferramentas possíveis para mobilizar os trabalhadores e conscientizar a sociedade da nossa luta em prol da educação pública de qualidade, principalmente a internet que é um meio de comunicação democrático e permite que todos interajam e opinem”, afirma.

Roberto ainda solicitou que os trabalhadores em educação que tiverem acesso a internet e a todos que apóiam a campanha que ajudem e divulguem a campanha. “Pedimos que todos somem conosco nesta luta, divulguem, participem e comentem nas redes sociais a nossa campanha de mobilização da greve nacional”, conclui.

Veja detalhes da campanha em: http://www.fetems.org.br/novo/showEvnt.php?evnt=1331719201