Geral

Feriado prolongado esfria campanha política pelas ruas de Campo Grande

Com o feriadão prolongado e poucas pessoas na cidade, já que muitos aproveitam para viajar, os candidatos à Prefeitura de Campo Grande, deputado estadual Alcides Bernal (PP) e deputado federal Edson Giroto (PMDB) deram uma esfriada na campanha. Para o final de semana nada de passeatas, carreatas ou grandes movimentações pela Capital. Neste sábado (13), […]

Arquivo Publicado em 13/10/2012, às 16h45

None

Com o feriadão prolongado e poucas pessoas na cidade, já que muitos aproveitam para viajar, os candidatos à Prefeitura de Campo Grande, deputado estadual Alcides Bernal (PP) e deputado federal Edson Giroto (PMDB) deram uma esfriada na campanha. Para o final de semana nada de passeatas, carreatas ou grandes movimentações pela Capital.

Neste sábado (13), Bernal se concentra na gravação dos programas de rádio e TV para a retomada da campanha política. De acordo com a assessoria de imprensa, o mesmo acontecerá no domingo (14), quando o candidato estará focado em reuniões com a equipe de campanha.

Gravar programas eleitorais também foi o foco de Giroto neste feriado. No entanto, mesmo com o pouco movimento nas ruas, o candidato fará reuniões políticas na noite deste sábado (13) e, amanhã (14), um passeio em feira livre e visitas em bairros da Capital.

Jornal Midiamax