Felipão teme novo desastre diante do Coritiba após queda contra o Corinthians

A derrota do Palmeiras neste domingo para o Corinthians traz péssimas recordações para Luiz Felipe Scolari. Logo após o jogo, o treinador conversou com seu elenco e já fez o alerta para que o revés desta vez não cause o mesmo estrago que a derrota para o arquirrival causou em 2011. O desastre a que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A derrota do Palmeiras neste domingo para o Corinthians traz péssimas recordações para Luiz Felipe Scolari. Logo após o jogo, o treinador conversou com seu elenco e já fez o alerta para que o revés desta vez não cause o mesmo estrago que a derrota para o arquirrival causou em 2011.

O desastre a que o Felipão se refere foi a queda na semifinal do Estadual, na cobrança de pênaltis. Logo após aquela partida, o Palmeiras sofreu 6 a 0 para o Coritiba nas quartas de final da Copa do Brasil. O detalhe é que o time do Paraná está novamente no caminho Alviverde após novo tropeço contra os corintianos.

“Já falei isso dentro do vestiário. É o mesmo filme do ano passado. Vínhamos jogando bem, perdemos o Corinthians e depois perdemos de goleada. É o mesmo filme do ano passado. E vamos trabalhar em cima disso. Embora tenhamos o Figueirense na próxima semana antes da final”, disse Felipão.

O treinador ainda destacou que faltou vontade para que os palmeirenses conseguissem vencer e sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, apesar de estarem com os reservas, os atletas do Corinthians “comeram grama” pela vitória.

“Eu sempre digo isso (jogar com vontade independente da titularidade). São três pontos em jogo e, se eles estão com fraldinha ou dente de leite, eles vão dar muita vontade contra o Palmeiras. Vocês podem olhar a performance do Corinthians com esse mesmo time e não vão ver o mesmo jogo contra a Ponte, por exemplo. Esse é clássico. E ainda tem outra: quem entra em campo vestiu a camisa a escolha do técnico. Ganha o grupo inteiro. Se perder, perde o grupo inteiro”, completou o treinador.

Nesta segunda-feira, o Palmeiras ganhou folga. O time volta a treinar na terça-feira, já de olho no Figueirense, adversário do próximo fim de semana, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados