Geral

Feira de Artesanato das Uneis será aberta na segunda-feira

Na próxima segunda-feira (3 de setembro) acontece em Campo Grande a sétima edição da Feira de Artesanato realizada pelos alunos da Escola Pólo Professora Evanilda Maria Neres Cavassa que são socioeducandos nas Unidades Educacionais de Internação (Unei). A exposição será aberta ao público a partir das 8 horas no saguão da Secretaria de Estado de […]

Arquivo Publicado em 01/09/2012, às 22h23

None

Na próxima segunda-feira (3 de setembro) acontece em Campo Grande a sétima edição da Feira de Artesanato realizada pelos alunos da Escola Pólo Professora Evanilda Maria Neres Cavassa que são socioeducandos nas Unidades Educacionais de Internação (Unei). A exposição será aberta ao público a partir das 8 horas no saguão da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), localizada no Parque dos Poderes, bloco VI.

As peças são produzidos por adolescentes das Uneis de Campo Grande – Estrela do Amanhã, Novo Caminho e Dom Bosco. Durante a exposição os visitantes poderão encontrar diversos produtos como toalhas e chinelos bordados, pintura em gesso e em vidro, decoupagem em madeira, quadros confeccionados em papel machê, espelhos com molduras em mosaico, entre outros.

O projeto é uma realização da Secretaria de Educação, por meio da Superintendência de Políticas de Educação e Coordenadoria de Políticas para a Diversidade, em parceria com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio da Superintendência de Assistência Socioeducativa (SAS), em conjunto com a 2ª Vara da Infância e Juventude.

Jornal Midiamax