Geral

Feira Cultural de Artesanato dos Servidores será aberta na quarta-feira

A Feira Cultural de Artesanato dos Servidores Municipais, em edição especial, homenageando o Dia das Mães, será realizada entre os dias 2 e 5 de maio, pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) em parceria com a Fundação Municipal de Cultura (Fundac). O evento será realizado no Armazém Cultural, no […]

Arquivo Publicado em 27/04/2012, às 12h28

None

A Feira Cultural de Artesanato dos Servidores Municipais, em edição especial, homenageando o Dia das Mães, será realizada entre os dias 2 e 5 de maio, pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) em parceria com a Fundação Municipal de Cultura (Fundac).


O evento será realizado no Armazém Cultural, no complexo da Esplanada Ferroviária, no horário das 15h às 23h e vai contar com a participação de 87 artesãos expositores. Além da diversidade de produtos que os visitantes poderão encontrar, a feira irá contar com programação cultural em todos os dias de realização.


Com a promoção da feira, realizada pelo segundo ano consecutivo, a intenção da Semad é promover a valorização dos servidores públicos municipais que possuem aptidões artísticas para artesanato, fomentar a geração de renda e alternativas no campo do trabalho, incentivar visitação de espaços turísticos, como ponto de encontro e visitação pública.

Jornal Midiamax