Neste domingo (22), o Domingo Cultural na Feira Central, será muito animado, com apresentações de dança e música. As atrações ficam por conta do cantor Sergio Dorneles e o Grupo Funk-se, a partir das 20 horas.

Este projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundac, com parceria da Afecetur, Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande. O objetivo é valorizar os artistas regionais, e proporcionar o acesso a cultura em pontos públicos e com bastante fluxo de pessoas.

O evento acontece dentro da Feira Central, localizada na Avenida 14 de Julho, nº 3551, o local fica preparado com cadeiras em volta do palco para proporcionar maior conforto a população.

Sergio Dorneles, conhecido também como Serginho Viola, já esteve presente em diversos eventos, sendo campeão de festivais de música pelo Estado, inclusive participou do concurso jovem talento do SBT. A voz marcante já registrou rodeios e shows ao lado de duplas regionais consagradas, como Thiago e Donizete, Alex e Yvan, entre outros.

A noite conta, também, com a participação do Grupo Funk-se que utiliza o hip-hop e o street dance para divulgar a cultura urbana e suas vertentes. Através do poder da música e da dança, o grupo busca uma mensagem positiva de valor pessoal, dignidade e respeito por todas as pessoas.

A entrada é gratuita e para maiores informações 3314-3232.