Sindicato Rural de Aquidauana e Abcdário Produções, apresentaram a grade completa da Expoaqui 2012, que promete ser a maior feira de todos os tempos.Com o lançamento do show do Henrique e Diego para o dia 14 de agosto, véspera do aniversario da cidade, grade fica completa , e como prometido , mais um show de porte nacional.

A feria acontece de 10 a 19 de agosto, começando na sexta, dia 10 com o show da explosão do sertanejo Victor e Matheus, que recentemente =lançaram o DVD, e já é sucesso em todo pais.

Dia 11 tem a maior dupla do Brasil, Bruno e Marrone, que dispensa maiores comentários, recordistas absolutos de vendas, shows e sucesso nas rádios, a dupla vem à Aquidauana pela primeira vez, no que tem tudo para ser o maior show da historia da cidade.

Dia 14 Henrique e Diego, dupla que inovou o novo sertanejo, com uma pegada axé e musicas dançantes.

Na segunda semana da Expoaqui, tem o rodeio, que tem na sua abertura a cantora Amannda, revelação sul mato-grossense para o pais todo, e no sábado dia 18 , Bruninho e Davi, que vem mexendo com o gênero, com a irreverencia que é marca registrada da dupla.Esses dois shows são de portões abertos.Completa a grande ainda as duplas Thiago e Donizetti, Thiago e Graciano e Max Moura e Cristiano, todos de graça.

A grade tem a primeira semana com shows pagos, e a segunda semana com shows de graça, para que todos participem da feira, além dos já tradicionais rodeios, leiloes, expositores, parque infantil e restaurantes e lanchonetes.

Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos na rede de postos WA, no escritório da feira na rua Marechal Mallet 655,Centro, FM Pan e pelo sistema Jeca Ingresso Facil ( 9611-7697), que reserva, entrega e tem informações oficiais do evento, e este ano tem também a opção on line pelo site www.fasttickets.com.br , levando mais comodidade ao publico. As compras também podem ser feita nos cartões Visa e Mastercard.

Serão comercializaos ingressos para cada dia separadamente , nos preços de pista 20 reais, rea vip 35 reais e camarote 60 reais e bangalôs 2.500 reais para dez pessoas, com direito a dois uísques black label , gelo a vontade, banheiros exclusivos.

Para ingressos de todos os shows tem os passaportes,para as três noites, que fica mais em conta, com pista 45 reais, área vip 90 reais e camarotes a 160 reais.

A expectativa dos realizadores é que a população abrace feira, valorize o evento, participando da extensa grade, levando a família e fazendo desta a maior feira de todos os tempos.Expoaqui 2012 , como você nunca viu.