Geral

Federação de Tênis adia 8ª etapa do Estadual e prorroga inscrições

A FTMS (Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul) decidiu adiar a 8ª etapa do Circuito Estadual, que teria início amanhã (14) nas quadras da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira, em Campo Grande. Com o adiamento, as inscrições seguem abertas e podem ser feitas até o dia 19 deste mês. De acordo com o […]

Arquivo Publicado em 14/09/2012, às 15h57

None

A FTMS (Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul) decidiu adiar a 8ª etapa do Circuito Estadual, que teria início amanhã (14) nas quadras da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira, em Campo Grande. Com o adiamento, as inscrições seguem abertas e podem ser feitas até o dia 19 deste mês.


De acordo com o presidente da entidade, João Batista Lopes, a decisão foi motivada pelo conflito nas agendas da rodada do Estadual com a data da realização do confronto entre Brasil e Rússia, que disputam uma vaga no grupo mundial da Copa Davis, em São José do Rio Preto (SP).


A 8ª etapa do Estadual será realizada de 21 a 23 deste mês. Os atletas devem se inscrever no site da CBT (Confederação Brasileira de Tênis) ou na sede da FTMS.

Jornal Midiamax