Geral

Federação Argentina apoia Tigre, mas avisa: “não mandaremos em nada”

A Associação do Futebol Argentino (AFA) manifestou nesta quinta-feira apoio ao Tigre no caso envolvendo as confusões no Estádio do Morumbi durante o intervalo da decisão da Copa Sul-Americana, na noite de quarta. No entanto, a instituição que comanda a modalidade no país vizinho declarou que não entrará em conflitos con a Confederação Sul-Americana, a […]

Arquivo Publicado em 13/12/2012, às 23h53

None

A Associação do Futebol Argentino (AFA) manifestou nesta quinta-feira apoio ao Tigre no caso envolvendo as confusões no Estádio do Morumbi durante o intervalo da decisão da Copa Sul-Americana, na noite de quarta. No entanto, a instituição que comanda a modalidade no país vizinho declarou que não entrará em conflitos con a Confederação Sul-Americana, a Conmebol.

“A AFA apoiará o Tigre, mas não vai mandar em nada, porque não temos nada a ver com a decisão”, disse Miguel Silva, secretário geral da Associação, ao canal TyC Sports.

O Tigre desembarcou em Buenos Aires na manhã desta quinta-feira depois da polêmica final da Sul-Americana. Alegando ter sofrido agressões e ameaças armadas de seguranças do São Paulo nos vestiários do Morumbi, o time argentino se recusou a voltar para o segundo tempo. O placar marcava 2 a 0 para os brasileiros, que levantaram a taça continental.

Jornal Midiamax