Geral

Fazendeiro registra furto de carneiros em fazenda de Nova Andradina

Arnaldo Mori Sobrinho, de 61 anos registrou na Delpol de Nova Andradina, uma ocorrência de furto que teria ocorrido na terça-feira em sua propriedade rural. Conforme o relato do comunicante, ele possuiu uma propriedade rural localizado as margens da MS-141, na região do Bairro São Bento de onde os animais foram levados. Segundo o fazendeiro […]

Arquivo Publicado em 21/12/2012, às 13h19

None

Arnaldo Mori Sobrinho, de 61 anos registrou na Delpol de Nova Andradina, uma ocorrência de furto que teria ocorrido na terça-feira em sua propriedade rural.


Conforme o relato do comunicante, ele possuiu uma propriedade rural localizado as margens da MS-141, na região do Bairro São Bento de onde os animais foram levados.


Segundo o fazendeiro na propriedade ele possui alguns carneiros, sendo que nesta semana pessoas ainda sem identificação foram até a baia existente na propriedade e furtaram sete carneiros de idade entre seis a sete meses.


A vítima relatou ainda que rastos de um veículo foram deixados na divisa de uma propriedade vizinha. De acordo com o pecuarista ele acredita que pelo menos três pessoas tenha participado da ação para poder levar tais animais. As informações estão na ocorrência 4058/2012.

Jornal Midiamax