Geral

FAT Turismo destina R$ 650 milhões a projetos da Copa

A partir de agora as micro, pequenas e médias empresas que queiram financiar projetos relacionados aos eventos esportivos da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo FIFA 2014 passam a contar com uma nova linha de crédito lançada especificamente para essa finalidade, com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Ao todo […]

Arquivo Publicado em 16/10/2012, às 21h36

None

A partir de agora as micro, pequenas e médias empresas que queiram financiar projetos relacionados aos eventos esportivos da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo FIFA 2014 passam a contar com uma nova linha de crédito lançada especificamente para essa finalidade, com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Ao todo o FAT Turismo disponibilizará R$ 650 milhões para as modalidades investimento e capital de giro.



O lançamento do FAT Turismo será nesta quarta-feira (17), às 9h, em Brasília, com a presença do coordenador de Financiamento do Ministério do Turismo, Márcio Vantil. A cerimônia também marcará as comemorações pelo Dia da Micro e Pequena Empresa, celebrado em 5 de outubro.



Entre os itens financiáveis estão veículos e embarcações para transporte de pessoas; capacitação de pessoal em qualidade de serviço, atendimento e língua estrangeira; máquinas e equipamentos e desenvolvimento de sites para implantação de softwares.


Jornal Midiamax