Dias depois do Miss Bumbum 2012 ter sido realizado, o resultado do concurso ainda gera controvérsias. Fãs de Aline Bernardes, que representava o Mato Grosso do Sul, não se conformam com o desempenho da morena e foram às redes sociais para protestar.

Aline, que tinha o apoio da Mancha Verde – escola de samba da qual é destaque de chão –, foi a mais votada no site do concurso, mas não ficou sequer entre as três melhores no dia da premiação. Isso revoltou seus seguidores, que chamaram a premiação de “marmelada” e o júri de “comprado”.

Mesmo sem concordar com o resultado, Aline foi simpática e comentou o desempenho das colegas: “Claro que sempre queremos ganhar, mas sabemos como as coisas funcionam. Então, dou parabéns às vencedoras e vamos continuar com as nossas vidas”.

Alheia a todas as polêmicas, a vencedora do concurso, Carine Felizardo, representante do Pará, assinou ontem o contrato com a revista “Sexy” – além dos R$ 5 mil de premiação, a ganhadora do Miss Bumbum também tinha um ensaio sensual garantido na publicação. Carine sairá na edição de fevereiro e as fotos serão feitas ainda nesta semana em uma praia do litoral paulista: “Toda mulher tem esse ego de sair numa capa de revista. Estou superfeliz de posar nua”.

Enquanto fechava os termos para o seu ensaio fotográfico, a dona do bumbum mais bonito do Brasil não perdeu a chance de alfinetar a segunda colocada, Andressa Urach, do Rio Grande do Sul, que afirma ter um caso com uma das participantes. “Não sou eu o affair da vice, eu garanto”, declarou Carine.

Vale lembrar que, após o concurso, na última sexta-feira, Andressa, Carine e a terceira colocada, Camila Vernaglia, de São Paulo, deram um beijo triplo para celebrar suas colocações.