Família procura por homem desaparecido há mais de 20 dias em Dourados

Wilson Roberto de Almeida, de 54 anos, portador de deficiência mental, está desaparecido desde o último dia 22 de outubro. Ele saiu de onde mora, no Jardim Pelicano, em Dourados (MS), para ir a uma frutaria e não foi mais visto. Maria Ignes de Almeida, irmã de Wilson, contou que ele saiu de casa vestindo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Wilson Roberto de Almeida, de 54 anos, portador de deficiência mental, está desaparecido desde o último dia 22 de outubro. Ele saiu de onde mora, no Jardim Pelicano, em Dourados (MS), para ir a uma frutaria e não foi mais visto.

Maria Ignes de Almeida, irmã de Wilson, contou que ele saiu de casa vestindo uma blusa de moletom vermelha, bermuda e chinelo.

Ela diz que o irmão não é agressivo e que sabe apenas dizer o seu apelido, “Fio”. O homem não consegue dizer onde mora e não é a primeira vez que ele sai de casa e fica dias sem aparecer.

A família recebeu a informação de que um homem com características semelhantes as de Wilson Roberto teria sido visto andando próximo ao presídio Harry Amorim Costa de Dourados.

Os familiares fizeram buscas pela Vila São Pedro, distritos e bairros de Dourados, além da cidade de Rio Brilhante, mas até o momento não tiveram informações sobre o paradeiro do deficiente.

A irmã dele disse que Wilson tem uma corrente no pescoço com sua identificação e que em outras ocasiões pessoas informaram o seu paradeiro. Ela acredita que o irmão possa ter perdido a corrente.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados