Geral

Família procura por homem desaparecido há 15 dias em Paranaíba

A família de Rodrigo Wanick Miranda Ferreira, 33 anos, procura por ele desde o dia 11 de janeiro deste ano, quando o homem desapareceu em Paranaíba, cidade a 413 quilômetros da capital. Segundo a irmã de Wanick, Sandra Rosa Lucas Souza, 38 anos, artesã, o homem saiu da casa de uma tia, em Paranaíba, para […]

Arquivo Publicado em 26/01/2012, às 19h34

None
214948756.jpg

A família de Rodrigo Wanick Miranda Ferreira, 33 anos, procura por ele desde o dia 11 de janeiro deste ano, quando o homem desapareceu em Paranaíba, cidade a 413 quilômetros da capital.


Segundo a irmã de Wanick, Sandra Rosa Lucas Souza, 38 anos, artesã, o homem saiu da casa de uma tia, em Paranaíba, para ir até a casa de outra tia, e desde então está desaparecido.


Ela conta que a família busca pelo homem e está muito preocupada, pois ele tem esquizofrenia e toma remédios controlados. Entretanto, Sandra ressalta que ele é uma pessoa calma e muito educada.


Sandra ainda disse que eles tiveram notícias do irmão apenas no sábado (21) quando um homem procurou a família e disse que havia dado carona a Wanick na data do desaparecimento dele até uma fazenda próxima a região.


Ainda segundo ela, o homem não procurou a família antes, pois estava na fazenda e só ficou sabendo do fato quando voltou à cidade e viu os cartazes espalhados.


Ela disse também que depois a família teve notícia que o homem estava em Água Clara no sábado (21) pela manhã. “Depois fomos descendo e chegamos até Ribas do Rio Pardo onde há notícia que ele perambulava pelas ruas até terça-feira (24)”, conta.


Quem tiver alguma informação que possa levar até Rodrigo entre em contato com a família.

Jornal Midiamax