Geral

Família procura adolescente de 16 anos desaparecido em Coxim

O adolescente Marcio Barbosa da Silva, de 16 anos, esta desaparecido desde as 22 horas do último domingo (16), conforme informações de seus pais, o motaxista Pedro Barbosa da Silva Neto, de 40 anos e da dona de casa Adelaide Fátima da Silva, de 46 anos, moradores do bairro Vila Bela, em Coxim. A mãe […]

Arquivo Publicado em 19/09/2012, às 12h25

None
1338435749.jpg

O adolescente Marcio Barbosa da Silva, de 16 anos, esta desaparecido desde as 22 horas do último domingo (16), conforme informações de seus pais, o motaxista Pedro Barbosa da Silva Neto, de 40 anos e da dona de casa Adelaide Fátima da Silva, de 46 anos, moradores do bairro Vila Bela, em Coxim.


A mãe de Marcio disse que o filho desapareceu sem motivos, “já fomos à casa de amigos e de familiares na tentativa de localizá-lo, mas não o encontramos”, disse dona Adelaide.


O pai do garoto contou que ninguém brigou com o ele ou o destratou, ele apenas desapareceu de casa.xx Ainda segundo a família, no domingo ele ainda brincou com o primo e à noite saiu de casa vestindo uma camiseta rosada, calça jeans e tênis branco, e desapareceu. Ele não levou seus documentos pessoais.


Nesta segunda-feira (17), o pai de Marcio foi até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim informar o desaparecimento do filho.


Quem souber informações ou o paradeiro de Marcio Barbosa, entrar em contato através do telefone: (67) 9958-6546.

Jornal Midiamax