Geral

Família douradense tem casa destruída por incêndio criminoso

Uma casa localizada no Jardim Estrela Hori, em Dourados, foi completamente destruída durante um incêndio criminoso ocorrido na madrugada deste domingo. De acordo com a polícia, o proprietário da residência foi surpreendido com o filho que vinha de uma festa no Jardim Canaã I, e chegou desesperado pedindo por socorro, pois estava sendo perseguido por […]

Arquivo Publicado em 25/12/2012, às 22h30

None

Uma casa localizada no Jardim Estrela Hori, em Dourados, foi completamente destruída durante um incêndio criminoso ocorrido na madrugada deste domingo.



De acordo com a polícia, o proprietário da residência foi surpreendido com o filho que vinha de uma festa no Jardim Canaã I, e chegou desesperado pedindo por socorro, pois estava sendo perseguido por um grupo de pessoas.



Após abrir portão para o jovem entrar, o pai viu o grupo se aproximar e começar a atirar pedras e entulhos em direção a casa. Em seguida, os desconhecidos arrombaram o portão, invadiram o quintal e entraram pela porta da cozinha, destruindo tudo que viam pelo caminho.



Os indivíduos atearam fogo na casa e entraram em luta corporal com os residentes, sendo que um dos membros do grupo acabou gravemente ferido por ter sido esfaqueado. O Corpo de Bombeiros esteve no local acompanhado da polícia. O caso Está sendo investigado.


Jornal Midiamax