Família de Filipe Wolff se reúne com médicos amanhã para marcar transplante

A família de Filipe Wolff, de 3 anos, enfrenta mais uma batalha após um exame ter detectado que por causa do longo tratamento que o menino foi submetido, incluindo quimioterapia, o fígado dele está comprometido. Agora Filipe precisará fazer um transplante, pois somente após o procedimento o menino poderá receber as doses do medicamento Clorafabine, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A família de Filipe Wolff, de 3 anos, enfrenta mais uma batalha após um exame ter detectado que por causa do longo tratamento que o menino foi submetido, incluindo quimioterapia, o fígado dele está comprometido.

Agora Filipe precisará fazer um transplante, pois somente após o procedimento o menino poderá receber as doses do medicamento Clorafabine, fornecido pelo Ministério da Saúde após determinação da Justiça e doação do pecuarista Antônio Moraes Neto.

A família se reúne amanhã (17) com os médicos do hospital Dama Farber Cancer Institute, em Boston, nos Estados Unidos, para conversar sobre o assunto. A avó materna de Filipe, Eni Coppo, 52 anos, explicou que a família vai ver quais serão os procedimentos e exames necessários antes da cirurgia.

“O fígado dele está comprometido. Agora temos que ver o que vai ser preciso fazer. Com certeza ele terá que fazer o transplante. Precisamos saber como vai ser isso”, diz.

A família tem vivido da ajuda dos amigos, familiares e de todos que se sensibilizaram com a causa e fizeram doações pelo site www.ajudefilipe.com.br se você puder ajudar acesse.

Conteúdos relacionados