Família com bebê de dois anos é mantida refém a mando de detento na Vila Almeida
Adolescentes tinham ordens para levar caminhão e pertences da família. E vítimas foram amordaçadas e ameaçadas a todo o momento
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Adolescentes tinham ordens para levar caminhão e pertences da família. E vítimas foram amordaçadas e ameaçadas a todo o momento
Uma família, incluindo um bebê de dois anos, passou momentos de terror ao lado de três adolescentes infratores na noite de ontem (11), até a madrugada deste sábado (12). Segundo a Polícia Militar, a mando de um detento que estava no Petran (Presídio de Trânsito), eles invadiram uma residência na Vila Almeida e renderam as vítimas.
Todas as cinco pessoas, com idade entre 24 e 63 anos, foram amarradas. A intenção era cumprir a ordem do presidiário de roubar o caminhão e também pertences da família. Além de agredir diversas vezes o dono da casa, já que eles queriam a chave do veículo, os bandidos ameaçavam a todo o momento estuprar a mulher dele e também cortar o dedo do bebê de dois anos.
Após levar uma quantia em dinheiro, um dos adolescentes saiu da casa. Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) passavam neste momento e estranharam o fato do menino avistar a polícia e fugir de moto. Os militares então cercaram o local e entraram na casa.
Eles prenderam em flagrante os adolescentes de 17 anos. Já a família, mantida em cárcere privado das 22h de ontem (11) até as 2h deste sábado (12), recebeu atendimento médico da Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), antes de ser encaminhada a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, para registrar a ocorrência, segundo o Major Marcos Paulo, da Cigcoe.
A pistola 765 e o revólver calibre 38 também foram apreendidos. O terceiro adolescente continua foragido, conforme apurou a equipe de reportagem do jornal eletrônico Midiamax.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Elon Musk acumula fortuna e lidera lista dos mais ricos dos EUA; confira o ranking da Forbes
Musk tem fortuna estimada em R$ 2,55 trilhões
Gracyanne Barbosa se pronuncia após irmã se declarar a Belo: “Respeito”
Após irmã rasgar elogios a Belo, Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e explica a relação entre Giovanna e o ex-marido; saiba detalhes
Bodoquena recebe reconhecimento internacional como destino de turismo sustentável
A cidade integra o Programa DEL Turismo que visa promover o turismo sustentável
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.