Com aproximadamente 35 metros de altura, o local é conhecido como “Buracão”, em Coronel Sapucaia

Uma menina de dois anos morreu na noite de ontem (5) quando caiu em um desfiladeiro de aproximadamente 35 metros de altura, num lugar conhecido como “Buracão”, em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai. Ela estava na companhia dos pais e uma irmã.

Conforme informações do site A Gazeta News, policiais civis disseram que o casal teria ingerido bebida alcoólica antes de ir ao barranco.

É investigado se, chegando ao local o marido, identificado como Rivaldo Maciel da Silva, teria se jogado, e ferido gritou para a esposa dizendo “se me ama pule também”, foi quando a mulher com a criança no colo também teria se jogado.

A polícia investiga outra possibilidade, de a mulher ter escorregado e caído, em seguida, o marido teria caído na tentativa de resgatá-la.

Uma adolescente de 13 anos, filha do casal, que também teria caído no barranco foi quem pediu por socorro. Ela teve um corte na perna.

Resgate

O resgate contou com uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai, da Polícia Militar e Civil e de moradores. Além de militares do Exército Brasileiro lotados no Destacamento do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec).

Segundo os bombeiros, a mulher fraturou o braço esquerdo e sofreu várias escoriações pelo corpo. Já o marido, apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e no antebraço, além de várias escoriações.

Uma equipe do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança do Adolescente de Coronel Sapucaia acompanha o caso.