Geral

Falta de agendamento é o principal motivo de demora em atendimento no INSS

O Instituto Nacional de Seguro Social – INSS, se manifestou no início da tarde desta quinta-feira (6) a respeito da denúncia de demora no atendimento e quantidade de funcionários disponíveis para o atendimento na agência localizada na avenida Coronel Antonino. Na ocasião somente dois funcionários faziam o atendimento em 12 guichês disponíveis. Conforme o assessor […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 17h50

None

O Instituto Nacional de Seguro Social – INSS, se manifestou no início da tarde desta quinta-feira (6) a respeito da denúncia de demora no atendimento e quantidade de funcionários disponíveis para o atendimento na agência localizada na avenida Coronel Antonino. Na ocasião somente dois funcionários faziam o atendimento em 12 guichês disponíveis.

Conforme o assessor do Instituto em Campo Grande, Cláudio Severo, os atendimentos na agência são realizados por meio de agendamento, em horários pré-estabelecidos, e os servidores disponibilizados no período da tarde realizam o atendimento espontâneo, ou seja, de pessoas que procuram a agência sem marcar horário.

Severo informou ainda que a população deve agendar um horário através do telefone 135, ou pelo site http://www.mpas.gov.br/conteudoDinamico.php?id=433

Segundo o INSS, o principal objetivo da localidade do prédio é para que a população da zona norte da deixe de percorrer grandes distâncias, para ter acesso aos benefícios e serviços oferecidos.

Jornal Midiamax