Geral

Falso cliente assalta farmácia de Dourados

Homem que se passou por cliente entrou numa farmácia de Dourados, pediu créditos para telefone celular e, na sequência, sacou o revólver aparentemente de calibre 38. O assalto, um dos três registrados em menos de 24 horas na cidade de Dourados, aconteceu por volta das 19h20 numa drogaria localizada na Rua Hayel Bon Faker, Vila […]

Arquivo Publicado em 11/12/2012, às 11h35

None

Homem que se passou por cliente entrou numa farmácia de Dourados, pediu créditos para telefone celular e, na sequência, sacou o revólver aparentemente de calibre 38.


O assalto, um dos três registrados em menos de 24 horas na cidade de Dourados, aconteceu por volta das 19h20 numa drogaria localizada na Rua Hayel Bon Faker, Vila São Pedro, em Dourados.


Segundo a polícia, o homem desconhecido surpreendeu o atendente e fugiu levando R$ 212,00 que estavam no caixa da farmácia. O caso foi registrado na delegacia.


Em outras duas ocorrências, a polícia registrou assaltos que vitimaram mãe e dois filhos pequenos. Um homem também foi assaltado na região do terminal de transbordo de Dourados.


Denúncias


Qualquer denúncia ou informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada através dos telefones: 3411.9090 (Serviço de Investigação Geral – SIG) e o 190 (Polícia Militar).

Jornal Midiamax