Geral

Expulsa, família de Bin Laden deve deixar Paquistão nesta terça-feira

As três viúvas, os oito filhos e o neto de Osama Bin Laden devem deixar o Paquistão na quarta-feira, onze meses depois da morte do líder da Al-Qaeda na região norte do país por um comando especial americano. As viúvas de Bin Laden, duas sauditas e uma iemenita, devem partir com os filhos para a […]

Arquivo Publicado em 17/04/2012, às 10h54

None

As três viúvas, os oito filhos e o neto de Osama Bin Laden devem deixar o Paquistão na quarta-feira, onze meses depois da morte do líder da Al-Qaeda na região norte do país por um comando especial americano.


As viúvas de Bin Laden, duas sauditas e uma iemenita, devem partir com os filhos para a Arábia Saudita ou Iêmen, segundo o advogado da família, Muhammad Aamir. Recentemente elas foram condenadas por estadia ilegal no Paquistão, uma pena que deve ser completada na terça-feira à noite.


“Elas viajarão durante a noite. Provavelmente todos irão para a Arábia Saudita e Amal (a viúva mais jovem, uma iemenita) e seus filhos poderão viajar depois para o Iêmen”, declarou Aamir.


“A família Bin Laden deve ser expulsa do país meia noite, provavelmente para a Arábia Saudita”, confirmou uma fonte do serviço de segurança paquistanês, que pediu anonimato.


As viúvas e os filhos de Bin Laden foram detidos pelas autoridades paquistanesas após o ataque americano que matou o líder da Al-Qaeda em 2 de maio de 2011 em Abbottabad.

Jornal Midiamax