Por conta de atraso de iluminação e ajustes para movimentação das réplicas em tamanho real, público poderá comprar bilhetes a partir de amanhã.

Devido a pequenos ajustes de iluminação e colocação das 20 réplicas jurássicas em tamanho real nos altos da avenida Afonso Pena, na Cidade do Natal, a exposição terá venda de ingressos somente a partir de amanhã (18).

Segundo a assessoria do evento, hoje será realizado um coquetel às 20h para recepcionar a imprensa e, a partir daí, o público poderá curtir a curta temporada em Campo Grande. Ao todo, 200 pessoas estão envolvidas na organização do Mundo Jurássico.

Os organizadores ainda explicam que os bonecos de dinossauro se movimentam e fazem barulhos, atraindo o olhar das crianças e até dos adultos pela perfeição dos detalhes. Além das réplicas, o parque oferecerá atividades como sala de cinema, exposição de fósseis e uma área interativa com jogos, simulação de escavações, loja de lembranças, fotos exclusivas dos dinossauros, além dos dinossauros robôs gigantes montados cenograficamente como se estivessem vivos.

A exposição percorre o país há três anos e passou por mais de 20 cidades brasileiras dentre elas Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Belém e Manaus.

O passeio conta com guias treinados, totens ilustrativos e textos sobre a história da vida antes do homem, dos dinossauros, da sua classificação, dos fósseis e outras curiosidades. O trabalho de produção do parque envolve técnicos especialistas em montagens de cenários cinematográficos, cenógrafos, museólogos e arquitetos que criaram o visual e funcionamento de todo o aparato da exposição.

Serviço

A exposição funcionará de segunda a sexta, das 14h às 22h e aos sábados e domingos das 10h às 22h. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do evento e, de terça a sexta-feira, custarão R$ 15,00, meia entrada. Sábados, domingos e feriados, R$ 20,00, também meia entrada. Para quem interessar existe também o pacote família no fim de semana.