Geral

Exposição itinerante homenageia Carlos Drummond de Andrade em MS

Quatorze municípios do Mato Grosso do Sul recebem ao longo do ano a exposição intinerante “Drummond, Testemunho da Experiência Humana”, que homenageia o poeta e cronista Carlos Drummond de Andrade. A exposição traz 70 kits expositivos contendo 16 painéis. O projeto traz ainda um vídeo-documentário de aproximadamente 30 minutos sobre a vida e a obra […]

Arquivo Publicado em 26/07/2012, às 15h40

None

Quatorze municípios do Mato Grosso do Sul recebem ao longo do ano a exposição intinerante “Drummond, Testemunho da Experiência Humana”, que homenageia o poeta e cronista Carlos Drummond de Andrade.


A exposição traz 70 kits expositivos contendo 16 painéis. O projeto traz ainda um vídeo-documentário de aproximadamente 30 minutos sobre a vida e a obra de Drummond, dirigido por Maria de Andrade, e um livro fotobiográfico. Todo o material (inclusive a exposição) está disponível para visualização e download no site http://www.projetomemoria.art.br.


A exposição integra o Projeto Memória, realizado pela Fundação Banco do Brasil em parceria com a Petrobras e a Associação de Amigos da Casa de Rui Barbosa.

Jornal Midiamax