A Expojardim – uma das melhores feiras agropecuárias de Mato Grosso do Sul – será aberta oficialmente nesta quarta feira (25). A solenidade acontecerá às 18h no Tatersal de Leilões do Parque de Exposições de e contará com a presença de autoridades e representantes de classe.

As atividades da feira teve início no sábado (21), com diversos leilões, onde já foram comercializados mais dois mil animais de corte da raça nelore.

De acordo com o Sindicato Rural de Jardim, organizador da , a expectativa é que o evento em 2012 supere os anos anteriores com um grande volume de público.

“A cada ano estamos melhorando nossa exposição em infraestrutura, novidades de entretenimento e a oportunidade de bons negócios, isso reflete diretamente na visitação da sociedade de Jardim e região que vem prestigiar a Expojardim”, disse o presidente do Sindicato Rural, Paulo Bózoli. Logo após a abertura oficial do evento acontece o 11º de Corte Produtor de Qualidade – Macho, onde serão comercializados cerca de 900 animais de corte da Raça Nelore.