A I Expoflor Outono/Inverno começa sábado, das 8h às 20h, no Parque dos Ipês, em Dourados. Um evento inédito, com novidades no setor, que vai até 6 de maio. Tanto que nessa edição, organizada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer e Lar do Idoso, haverá espaço especifico para orquídeas e orientações de profissional como manusear e cuidar dessa plantas.

“Recebemos o convite de um expositor de Holambra que nos convidou para realizarmos esse evento. Vai haver muitas variedades de plantas; é imperdível”, destaca Giselle Ferreira, coordenadora da Rede Feminina que ao lado de Cleusa dos Reis Holsback estão à frente do evento. “Haverá muitas opções de plantas ornamentais, frutíferas e flores variadas. É uma ótima alternativa também de presente para o Dia das Mães”, observou Cleusa.

Segundo as organizadoras, todo o montante arrecadado nessa exposição será revertido para as duas instituições que organizam o evento. “Tanto o Lar do Idoso quanto a Rede Feminina de Combate ao Câncer, vivem de convênios e muitos ainda não foram fechados. Precisamos nos movimentar para garantir recursos e nosso trabalho assistencial”, destacou Giselle.