Geral

Excursão para a Bolívia acaba em queixa na delegacia por calúnia

Uma excursão para a Bolívia acabou em queixa por calúnia na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Quatro pessoas, com idades entre 25 e 34 anos, relatam no boletim de ocorrência (6820/2012) que contrataram a excursão para ficar de 10 a 14 de outubro na Bolívia. O grupo seguiu viagem em dois ônibus e tudo […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 16h27

None

Uma excursão para a Bolívia acabou em queixa por calúnia na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Quatro pessoas, com idades entre 25 e 34 anos, relatam no boletim de ocorrência (6820/2012) que contrataram a excursão para ficar de 10 a 14 de outubro na Bolívia. O grupo seguiu viagem em dois ônibus e tudo “correu bem” até domingo, quando por divergência de opinião, entre as quatro pessoas e a responsável pela excursão, houve uma discussão.



A contratada teria acusado os envolvidos na ocorrência de não pagar o valor combinado e chamou uma mulher de vagabunda. O fato teria sido presenciado pelos outros membros da excursão. O grupo relata ainda que a discussão foi tão grande, que os envolvidos praticamente foram expulsos do hotel onde estavam hospedados. Diante disso, todos decidiram registrar queixa contra a responsável pela viagem.


Jornal Midiamax