Geral

Ex-zagueiro da Seleção pode ajudar na formação do Campo Grande para Série “B”

O ex-zagueiro Luis Pereira, da Seleção Brasileira da década 70/80, maior ídolo do Palmeiras de todos os tempos, do Atletico de Madri da Espanha, pode estar ajudando na formação do time do Campo Grande para a disputa do Campeonato Estadual da Série B, que começa no próximo dia 14 de julho. A reportagem do site […]

Arquivo Publicado em 13/06/2012, às 19h16

None

O ex-zagueiro Luis Pereira, da Seleção Brasileira da década 70/80, maior ídolo do Palmeiras de todos os tempos, do Atletico de Madri da Espanha, pode estar ajudando na formação do time do Campo Grande para a disputa do Campeonato Estadual da Série B, que começa no próximo dia 14 de julho.

A reportagem do site esportems apurou com o ex-jogador a disposição de colocar três ou quatro jogadores no elenco e até na cedência de um treinador se a diretoria do clube aceitar. O presidente do Campo Grande, Edilson Lima, também confirmou o recebimento da proposta, mas não quis comentar sobre o assunto até que se possa realmente concretizar o que “seria um sonho”.

Nesta terça-feira, parte do elenco foi apresentado a imprensa, mas o treinador Paulo César não pode comparecer, mas que nesta quarta estará treinando o time normalmente. O time estreia na segundona diante do Corumbaense.

Jornal Midiamax