Geral

Ex-presidiário rouba trabalhadora e é perseguido por populares em Dourados

Jovem de 19 anos, que já cumpriu pena por furtos, acabou preso novamente depois de tomar a bicicleta de uma senhora de 50 anos, moradora no bairro Canaã I, que retornava do trabalho para casa. O assalto aconteceu no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, na região do Monumento ao Colono de Dourados. Segundo a polícia, […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 12h30

None

Jovem de 19 anos, que já cumpriu pena por furtos, acabou preso novamente depois de tomar a bicicleta de uma senhora de 50 anos, moradora no bairro Canaã I, que retornava do trabalho para casa.


O assalto aconteceu no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, na região do Monumento ao Colono de Dourados.


Segundo a polícia, o rapaz residente em novo loteamento situado naquela vizinhança, foi perseguido por populares acionados pelos gritos da vítima.


O rapaz conseguiu fugir do cerco mas acabou sendo detido pela Polícia Militar. Na delegacia, o rapaz disse ao delegado Décio Vavoliza que não sabe porque tinha feito aquilo, que tinha sido ‘um minuto de bobeira’.


Ele foi autuado em flagrante acusado de roubo e volta para a cadeia, onde já cumpriu pena por furtos.


Qualquer informação que possa ajudar a polícia, deve ser repassada pelos telefones 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG) e o 190 (Polícia Militar).

Jornal Midiamax