Ex-presidiário com revólver e drogas tenta fugir se escondendo em árvore em Dourados

O ex-presidiário Gilson Caetano Guilherme, 45 anos, mais conhecido como “Gil”, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (27), acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ele havia saído da cadeia há cerca de quatro meses. Assim que Gil saiu da Penitenciária Harry Amorim Costa (Phac), a PM recebeu a informação de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-presidiário Gilson Caetano Guilherme, 45 anos, mais conhecido como “Gil”, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (27), acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ele havia saído da cadeia há cerca de quatro meses.

Assim que Gil saiu da Penitenciária Harry Amorim Costa (Phac), a PM recebeu a informação de que ele estaria traficando drogas em sua residência localizada na Rua Clóvis Benviláqua, na Vila Cachoeirinha.

Por volta das 3 horas, policias se dirigiram até o local, onde notaram uma aglomeração de pessoas. Os PM’s bateram palma e uma mulher saiu, porém, quando percebeu que se tratavam da PM, ela voltou imediatamente para dentro.

Neste momento, os soldados adentraram a o quintal, onde encontraram Gil tentando se esconder em cima de uma árvore portando diversos objetos como, um aparelho DVD, um revólver calibre 38, dois papelotes de pasta base de cocaína, uma trouxinha de maconha, dois celulares e R$ 86.

Ele foi convencido a descer e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao 1° Distrito Policial, onde acabou autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele também será investigado por tráfico de drogas, crime pelo qual havia sido preso anteriormente.

Conteúdos relacionados