Homem de 21 anos foi preso em flagrante ontem acusado de agredir a esposa a chutes e socos. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Delegacia da Mulher, de Dourados, Luiz Felipe Falcão Mendes, morador no bairro Dom Pedro I, na Vila Industrial, chegou alterado em casa e passou a investir contra a mulher. Conforme a delegada Roseli, da Delegacia da Mulher, a vítima grávida de quatro meses continuou apanhando depois de cair ao chão.

Conforme a Polícia Civil, Luiz Felipe tem várias passagens pelas delegacias de Dourados, por tráfico, receptação, desordem, vias de fato e violência doméstica.

Por conta disto, a delegada não arbitrou fiança e mantém Luiz preso à disposição da Justiça. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia da Mulher, enquadrado na Lei Maria da Penha e está preso no 1º Distrito Policial de Dourados.

DENÚNCIAS

A Polícia Civil, que investiga crimes como o tráfico de drogas, pede que as denúncias sobre estes tipos de ilícitos sejam comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG) e 3411.8070 (1º Distrito Policial de Dourados).