Ex-prefeito de Sidrolândia deixa o governo para disputar eleição

A uma semana do prazo final, o ex-prefeito de Sidrolândia, Enelvo Felini (PSDB), deixou cargo em comissão de Direção Superior e Assessoramento, no Governo do Estado. Cotado para disputar as eleições municipais, ele precisa abandonar o Executivo antes de sete de abril. A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (30). Ainda hoje, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A uma semana do prazo final, o ex-prefeito de Sidrolândia, Enelvo Felini (PSDB), deixou cargo em comissão de Direção Superior e Assessoramento, no Governo do Estado. Cotado para disputar as eleições municipais, ele precisa abandonar o Executivo antes de sete de abril. A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (30).

Ainda hoje, o ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB), também deve deixar o cargo para concorrer a mais um mandato frente à prefeitura. No governo, ele preside a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul).

Também cogitam sair do Executivo estadual para concorrer no pleito de outubro o ex-prefeito de Ribas do Rio Pardo, José Domingues, também conhecido como Zé Cabelo, e o ex-prefeito de São Gabriel do Oeste, Adão Rolim.

Conteúdos relacionados