Geral

Ex-prefeito de Costa Rica é amarrado em casa com esposa e filho é sequestrado para sacar dinheiro

O ex-prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa foi sequestrado junto com a esposa de 57 anos e o filho de 24 anos na noite desta quarta-feira (4), na casa onde moram no bairro Ambrosina Paes Coelho em Costa Rica. O ex-prefeito e esposa estavam em casa com o filho, quando dois homens armados […]

Arquivo Publicado em 05/01/2012, às 09h55

None

O ex-prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa foi sequestrado junto com a esposa de 57 anos e o filho de 24 anos na noite desta quarta-feira (4), na casa onde moram no bairro Ambrosina Paes Coelho em Costa Rica.

O ex-prefeito e esposa estavam em casa com o filho, quando dois homens armados entraram na casa pelos fundos. Waldeli foi surpreendido no banheiro. O casal foi amarrado no cômodo. Posteriormente os bandidos levaram o filho do casal até um supermercado para retirar dinheiro em um caixa eletrônico.

Depois os assaltantes retornaram a casa, deixaram a vítima e fugiram com um carro da família. A polícia utilizará as imagens do circuito interno do supermercado para tentar identificar os autores. (Matéria editada para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax