Geral

Ex-jogador Viola é detido em São Paulo

O ex-jogador Viola está detido na delegacia de Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo, por desacato e posse ilegal de armas. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Viola foi preso na última sexta-feira após tentar impedir a saída da mulher e de seu filho de casa, mesmo com a presença da PM. […]

Arquivo Publicado em 06/10/2012, às 11h08

None

O ex-jogador Viola está detido na delegacia de Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo, por desacato e posse ilegal de armas. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Viola foi preso na última sexta-feira após tentar impedir a saída da mulher e de seu filho de casa, mesmo com a presença da PM. A prisão aconteceu depois que a mulher disse à polícia que o marido possuía armamentos na residência.


A polícia encontrou na casa do ex-jogador e encontrou munições de calibre 12 e até um silenciador de pistola. Ainda segundo informações, Viola continuará detido, sem previsão para ser liberado, já que foi preso em flagrante. Por contas de regras da legislação eleitoral, os eleitorados não podem ser presos cinco dias antes e 48 horas após as eleições, salvo em casos como o do ex-atleta.

Jornal Midiamax