Christopher Federline, irmão do segundo marido de Britney Spears, Kevin, tem uma bomba nas mãos. De acordo com documentos de um processo aberto por ele contra a cantora, obtidos pelo jornal norte-americano National Enquirer, o ex-cunhado da estrela revela ter feito sexo com ela quando era casada com o dançarino e garante: é o verdadeiro pai de Sean Preston, atualmente com 7 anos.
 
No dia 18 de dezembro, Christopher pediu uma ordem de afastamento de Spears, na Corte Distrital de Tampa, na Flórida, alegando que a cantora o roubou, chantageou e assediou. “Ela está fora de controle. É uma maníaca”, escreveu nos documentos, nos quais alega ter tido o cartão de crédito furtado por ela quando foi à sua mansão buscar os supostos filhos do irmão para passear.
 
“Britney riu de mim, me disse que Kevin arruinou sua vida e fez graça, me dizendo que tenho um pênis pequeno”, prossegue nas páginas, garantindo ter sofrido prejuízo de US$ 4.500 com o furto. “Ela também me chantageou e disse que, se eu fosse à polícia para falar sobre o cartão de crédito, contaria ao mundo que sou o verdadeiro pai de Sean Preston, e não Kevin.”
 
Nos documentos, Christopher confessa ter dormido com Spears e que sabia ser o verdadeiro pai da criança, “mas o público não precisa saber disso”. Segundo uma fonte próxima a ele, o ex-cunhado da cantora sempre se sentiu mal com o caso, pois temia que a notícia chegasse à sua mulher na ocasião, Alisha.