Geral

Ex-cunhado de Britney Spears diz ser pai de filho da cantora

Christopher Federline, irmão do segundo marido de Britney Spears, Kevin, tem uma bomba nas mãos. De acordo com documentos de um processo aberto por ele contra a cantora, obtidos pelo jornal norte-americano National Enquirer, o ex-cunhado da estrela revela ter feito sexo com ela quando era casada com o dançarino e garante: é o verdadeiro […]

Arquivo Publicado em 26/12/2012, às 22h18

None

Christopher Federline, irmão do segundo marido de Britney Spears, Kevin, tem uma bomba nas mãos. De acordo com documentos de um processo aberto por ele contra a cantora, obtidos pelo jornal norte-americano National Enquirer, o ex-cunhado da estrela revela ter feito sexo com ela quando era casada com o dançarino e garante: é o verdadeiro pai de Sean Preston, atualmente com 7 anos.

No dia 18 de dezembro, Christopher pediu uma ordem de afastamento de Spears, na Corte Distrital de Tampa, na Flórida, alegando que a cantora o roubou, chantageou e assediou. “Ela está fora de controle. É uma maníaca”, escreveu nos documentos, nos quais alega ter tido o cartão de crédito furtado por ela quando foi à sua mansão buscar os supostos filhos do irmão para passear.

“Britney riu de mim, me disse que Kevin arruinou sua vida e fez graça, me dizendo que tenho um pênis pequeno”, prossegue nas páginas, garantindo ter sofrido prejuízo de US$ 4.500 com o furto. “Ela também me chantageou e disse que, se eu fosse à polícia para falar sobre o cartão de crédito, contaria ao mundo que sou o verdadeiro pai de Sean Preston, e não Kevin.”

Nos documentos, Christopher confessa ter dormido com Spears e que sabia ser o verdadeiro pai da criança, “mas o público não precisa saber disso”. Segundo uma fonte próxima a ele, o ex-cunhado da cantora sempre se sentiu mal com o caso, pois temia que a notícia chegasse à sua mulher na ocasião, Alisha. 

Jornal Midiamax