Geral

Ex-candidato a presidente, Eymael participa do lançamento de pré-candidatura de Azambuja

Depois de garantida a participação de grandes nomes do PSDB no lançamento da pré-candidatura a prefeito do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), o PSDC confirmou na manhã desta segunda-feira (16) a presença do fundador e presidente nacional do partido, José Maria Eymael. O “Democrata Cristão” – como ficou nacionalmente conhecido por meio de seu jingle […]

Arquivo Publicado em 16/04/2012, às 14h16

None

Depois de garantida a participação de grandes nomes do PSDB no lançamento da pré-candidatura a prefeito do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), o PSDC confirmou na manhã desta segunda-feira (16) a presença do fundador e presidente nacional do partido, José Maria Eymael.


O “Democrata Cristão” – como ficou nacionalmente conhecido por meio de seu jingle utilizado em todas as campanhas em que concorreu a presidente da República – virá para Mato Grosso do Sul na quinta-feira (19) para um encontro com todos os pré-candidatos a prefeito do PSDC no Estado.


Segundo o presidente regional da legenda, Elizeu Amarilha, na reunião também serão debatidas estratégias eleitorais para “nortear a campanha deste ano”. “A presença de José Maria Eyamel é de fundamental importância neste momento em que estamos formatando nossa estrutura para a disputa eleitoral deste ano”, explicou.


De acordo com Amarilha, o PSDC pretende disputar o comando de cinco prefeituras de Mato Grosso do Sul: Dourados, Anastácio, Aparecida do Taboado, Jardim e Campo Grande. Na Capital, Coronel Azamor, Manoel Bronze, Vander Lopes, Omar Ayoub e o presidente regional da sigla concorrem à indicação da legenda para a disputa.


Candidato à presidência em 1998, 2006 e 2010, Eymael aproveitará a agenda no Estado para participar do lançamento da pré-candidatura de Azambuja. Além dele, estão confirmadas as presenças de membros da cúpula regional do PSDC. “O convite nos foi feito pela direção do PSDB e coincide com a visita do presidente nacional de nosso partido a Campo Grande. Como amigo pessoal de Aécio Neves, Eymael nos confirmou o desejo de participar do evento”, revelou Elizeu Amarilha.


O lançamento oficial da pré-candidatura do deputado federal Reinaldo Azambuja está previsto para começar às 16h, na Câmara Municipal de Campo Grande. Os organizadores estimam a presença de mais de duas mil pessoas no evento.


(Com assessoria)

Jornal Midiamax