Geral

Evento de Federer no Brasil terá novo lote de ingressos

Quem deseja assistir ao Federer Tour em São Paulo, a partir de 6 de dezembro, mas não conseguiu comprar ingresso terá uma nova chance. Devido ao sucesso do evento, a organização avisou que disponibilizará nova carga de bilhetes. Serão mais 400 entradas para cada dia de partidas no Ginásio do Ibirapuera, todas para cadeira inferior […]

Arquivo Publicado em 12/10/2012, às 13h40

None

Quem deseja assistir ao Federer Tour em São Paulo, a partir de 6 de dezembro, mas não conseguiu comprar ingresso terá uma nova chance. Devido ao sucesso do evento, a organização avisou que disponibilizará nova carga de bilhetes.


Serão mais 400 entradas para cada dia de partidas no Ginásio do Ibirapuera, todas para cadeira inferior e com o preço de R$ 990,00. As comprar poderão ser efetuadas a partir desta segunda-feira, através do site site www.ticketsforfun.com.br/GilletteFedererTour.


Os novos ingressos são para os três dias do evento, que em 6 de dezembro terá os irmãos Bob e Mike Bryan duelando com os brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo, além do embate do líder do ranking mundial, o suíço Roger Federer, com o número 1 do Brasil, Thomaz Bellucci.


No dia seguinte, Maria Sharapova e Carolina Wozniacki se enfrentam horas antes de Bellucci encarar o francês Jo-Wilfried Tsonga. Em 8 de dezembro, vão a quadra Serena Williams e Victoria Azarenka, e depois Roger Federer e Tsonga.

Jornal Midiamax