Geral

Evento de anúncio oficial do PSDB no segundo turno aguarda chegada de Reinaldo Azambuja

A reunião marcada para às 15h pelo PSDB, no Gran Park Hotel, para oficializar o apoio a um dos candidatos que disputam a vaga de prefeito no segundo turno está prestes a começar. A sigla aguarda a presença do deputado federal, Reinaldo Azambuja (PSDB) que vai fazer a divulgação. Apesar do presidente municipal do partido, […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 18h14

None

A reunião marcada para às 15h pelo PSDB, no Gran Park Hotel, para oficializar o apoio a um dos candidatos que disputam a vaga de prefeito no segundo turno está prestes a começar. A sigla aguarda a presença do deputado federal, Reinaldo Azambuja (PSDB) que vai fazer a divulgação.

Apesar do presidente municipal do partido, Carlos Alberto Assis, não confirmar o apoio a Alcides Bernal (PP), centenas de filiados que aguardam o início da reunião ostentam adesivos com o numero 45 de um lado do peito e do outro o número 11. Os adesivos estão sendo distribuídos na entrada do evento. Assis informou ainda que Bernal deve comparecer ao ato.

O candidato a vice-prefeito, que disputou a prefeitura com Reinaldo no primeiro turno, o vereador Athayde Nery (PPS), declarou que todos devem ficam ficar com Bernal. “Esse apoio significa coerência, defendendo a mudança e fortalecimento da democracia, declarou Athayde, e emendou “Um Novo Tempo com a Força da Gente haverá de mudar a cara da nossa cidade”.

Jornal Midiamax