Geral

Estudante de Campo Grande desaparecida é encontrada na Bahia

Joevelyn Aghata, de 18 anos, foi localizada desacordada e respirava com dificuldade em um matagal desacordada e com sinais de violência

Arquivo Publicado em 17/10/2012, às 18h13

None
1872334330.jpg

Joevelyn Aghata, de 18 anos, foi localizada desacordada e respirava com dificuldade em um matagal desacordada e com sinais de violência

A estudante de Campo Grande, Joevelyn Aghata, de 18 anos, desaparecida desde o último sábado (13), quando viajou à Bahia para visitar uma amiga que conheceu pelo facebook, foi encontrada na noite desta terça-feira (16), em Salvador. Joevelyn foi localizada desacordada, com sinais de violência e respirava com dificuldade.

Ela foi encaminhada a um hospital, onde aguarda seus familiares que já estão a caminho. Segundo médicos, seu estado inspira cuidados.

A estudante saiu de Campo Grande na última quinta-feira (11). No sábado, familiares iniciaram uma campanha no Facebook, onde divulgou que a jovem teria como destino o bairro São Cristóvao, em Salvador.

Joevelyn foi encontrada após uma ligação anônima feita para Centel (Central de Operações) da Capital baiana. De acordo com o site Salvador Notícias, os policiais localizaram a estudante em um matagal na rodovia Leste 2.

A polícia baiana agora tenta desvendar o caso que foi comunicado à delegacia de Pessoas Desaparecidas, de Salvador.

Jornal Midiamax