Geral

Estreia do vídeo ‘Pretty Sweet’ acontece no Centro Cultural

A Identidade Skate.TV, com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza nesta sexta-feira (7), às 19 horas, na sala Rubens Corrêa do Centro Cultural José Octávio Guizzo, a estreia do documentário “Pretty Sweet”, com entrada gratuita. “Pretty Sweet” (60min) é um filme de skate norte-americano com uma das mais bem […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 11h48

None
1087122280.jpg

A Identidade Skate.TV, com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza nesta sexta-feira (7), às 19 horas, na sala Rubens Corrêa do Centro Cultural José Octávio Guizzo, a estreia do documentário “Pretty Sweet”, com entrada gratuita.


“Pretty Sweet” (60min) é um filme de skate norte-americano com uma das mais bem feitas produções do segmento, com várias cenas de animação gráficas feita por skatistas que fizeram e estão fazendo história no cenário mundial.


É o 7ª longa metragem de skate realizado por Spike Jonze. Soma as assinaturas de Ty Evans e Cory Weincheque e conta com a participação dos teams da Girl e Chocolate Skateboards em mais uma extravagância visual, que sucede ao aclamado “Fully Flared”, de 2007.


Conta com a participação de Vicent Alvarez, Brian Anderson, Kenny Anderson, Elijah Berle, Brandon Biebel, Chico Brenes, Devine Calloway, Mike Mo Capaldi, Mike Carroll, Daniel Castillo, Justin Eldridge, Jesus Fernandez, Rick Howard, Gino Iannucci, Marc Johnson, Cory Kennedy, Eric Koston, Sean Malto, Guy Mariano, Rick McCrank, Alex Olson, Anthony Pappalardo, Stevie Perez, Chris Roberts, Raven Tershy e Jeron Wilson.


Serviço: A estréia acontece nesta sexta, às 19 horas. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho. A entrada é franca.

Jornal Midiamax