Estão abertas até o dia 20 de abril, as inscrições para os servidores que desenvolvem trabalho artesãos, interessados em participar da Feira Cultural de dos Servidores Municipais, promovida pela Secretaria Municipal de Administração (Semad).

Neste ano, a edição será especial em homenagem ao Dia das Mães e será realizada entre os dias 2 e 5 de maio, no horário das 15h às 23h, no Armazém Cultural.

Com a promoção da feira, realizada pelo segundo ano consecutivo, a intenção da Semad é promover a valorização dos funcionários da Prefeitura que possuem aptidões artísticas para artesanato. A idéia é fomentar a geração de renda e alternativas no campo do trabalho, além de criar novos espaços turísticos na Capital, como ponto de encontro e visitação pública.

Para efetivar a participação na feira, totalmente gratuita, o candidato deverá entregar na Semad a ficha de inscrição preenchida, acompanhada de uma fotocópia do último contracheque. Este documento já está disponível no endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/servidor, no link Feira de Artesanato – Edição Especial Dia das Mães 2012.

Serviço

 Os artesãos expositores poderão esclarecer dúvidas relativas ao evento no telefone 3314-9583, ou ainda pelos emails: [email protected] ou [email protected]