Geral

Estão abertas as inscrições para os Jogos Abertos de Campo Grande

A competição inicia no dia 23 de agosto e deve reunir cerca de 1200 participantes

Arquivo Publicado em 31/07/2012, às 15h49

None

A competição inicia no dia 23 de agosto e deve reunir cerca de 1200 participantes

Os Jogos Abertos de Campo Grande já estão com as inscrições abertas, o campeonato que é a primeira seletiva para a competição de âmbito nacional recebe as inscrições até o dia 14 de agosto e tem previsão de reunir cerca de 1.200 atletas. Este evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte.


Pode participar qualquer atleta da capital desde que tenha no mínimo 16 anos. Ao todo são oito modalidades, três individuais (atletismo, judô e natação) e cinco coletivas (basquetebol, futsal, vôlei de praia, handebol e voleibol).


As inscrições das modalidades individuais são gratuitas e nas coletivas é cobrada uma taxa de 50 reais, mas só podem se inscrever nos esportes de grupo entidades representativas do comércio, empresas prestadoras de serviços, indústria, associações, clubes e instituições de ensino.


O diretor-presidente da Fundação de Esporte, Silvio Lobo Filho, fala sobre a importância do evento, “Os Jogos Abertos de Campo Grande promove o congraçamento entre entidades e atletas, e além do social, eleva o nível técnico das competições municipais e contribui para o surgimento de novos atletas. A Prefeitura Municipal, ao promover este evento esportivo, faz um enorme bem à comunidade campo-grandense, e Funesp tem muito prazer em ficar a frente deste evento”.


O JACG é seletiva para fase estadual Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS), os atletas campeões na fase estadual, representarão o estado na fase nacional nos Jogos Abertos Brasileiros.


Os interessados devem entregar, na Funesp, a ficha de inscrição preenchida até o dia 14 de agosto às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314.3526

Jornal Midiamax