Geral

Estão abertas as inscrições para os cursos do Pronatec para alunos do ensino médio

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Campo Grande. As inscrições podem ser feitas no Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef), que fica na rua Antônio da Silva Vendas, 115, bairro Miguel Couto e nas Escolas Estaduais Valdemir de Barros, […]

Arquivo Publicado em 02/09/2012, às 16h01

None

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Campo Grande.


As inscrições podem ser feitas no Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef), que fica na rua Antônio da Silva Vendas, 115, bairro Miguel Couto e nas Escolas Estaduais Valdemir de Barros, Joaquim Murtinho, Arlindo Andrade, Profª Maria Luiza Vidal Roma e Hercules Maymone.


Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de setembro. As aulas do Pronatec começam a ser realizadas a partir do dia 1º de outubro.


O curso é destinado a alunos entre 14 e 20 anos, que estejam cursando ensino médio, preferencialmente o 2º ano. Os alunos devem retirar um formulário na escola e preencher as informações junto aos pais ou responsáveis. As aulas serão oferecidas no contra-turno, nos períodos matutino ou vespertino. O aluno receberá alimentação e passe estudante.


O Pronatec tem como objetivo proporcionar capacitação profissional, de acordo com os projetos dos cursos técnicos aprovados pelo Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul.


Além das inscrições, o edital com mais informações poderá ser acessado pelo endereço eletrônico www.pronatecms.com.br.


Jornal Midiamax