Geral

Estado e município decretam ponto facultativo nesta quinta-feira

O governo do Estado e a prefeitura de Campo Grande, decretaram ponto facultativo nas repartições públicas no dia 1º de novembro (quinta-feira). Em ambas as esferas da administração pública, o ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos. De acordo com o […]

Arquivo Publicado em 31/10/2012, às 01h07

None

O governo do Estado e a prefeitura de Campo Grande, decretaram ponto facultativo nas repartições públicas no dia 1º de novembro (quinta-feira). Em ambas as esferas da administração pública, o ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

De acordo com o decreto “E” nº 23 assinado pelo governador André Puccinelli (PMDB) e publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (31) fica declarado ponto facultativo nas repartições públicas estaduais da administração direta e indireta, o expediente do dia 1º de novembro de 2012.

Já no Diogrande – diário oficial de Campo Grande – desta quarta-feira (31), o decreto nº 12.004, de 30 de outubro de 2012, assinado pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB), declara ponto facultativo no dia 1º de novembro, em comemoração ao dia do servidor público municipal, festejado no dia 28 de outubro e que este ano ocorreu no domingo. (Matéria editada para acréscimo de informações às 08h50)

Jornal Midiamax