Geral

Estádios ficarão prontos para a Copa 2014 usando “jeitinho brasileiro”, diz Romário

O deputado federal do Rio de Janeiro, Romário (PSB), polemizou mais uma vez ao comentar sobre a Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil, durante a tarde desta sexta-feira (15), em Campo Grande, onde inaugurou a quadra de uma escola. Ele declarou que dos doze estádios, dois ficarão prontos usando o “jeitinho […]

Arquivo Publicado em 15/06/2012, às 21h02

None

O deputado federal do Rio de Janeiro, Romário (PSB), polemizou mais uma vez ao comentar sobre a Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil, durante a tarde desta sexta-feira (15), em Campo Grande, onde inaugurou a quadra de uma escola. Ele declarou que dos doze estádios, dois ficarão prontos usando o “jeitinho brasileiro”.


“Dos doze, espero que dez estejam 100% prontos e dois a gente vai dar aquele “jeitinho brasileiro”, reconheceu.


Ele também comentou que outros “detalhes” como a mobilidade urbana, aeroportos, portos e hotelaria são campos necessários para o evento que ainda estão muito atrasados.


Em entrevista à revista “Rolling Stone” de abril, o deputado federal afirmou que o Mundial será “a Copa da mentira”. “O Brasil não vai fazer a maior Copa de todos os tempos. E não adianta ficar pirando! Vamos passar vergonha. Será a Copa da mentira, onde tudo será maquiado”, afirmou.

Jornal Midiamax