Está aberta seleção para novo apresentador do Som da Concha

A Fundação de Cultura do governo do Estado publicou no Diário Oficial do dia 16 de fevereiro o edital de seleção para o novo apresentador (ou apresentadora) do projeto Som da Concha para as edições entre maio de 2012 e julho de 2013. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março através […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Fundação de Cultura do governo do Estado publicou no Diário Oficial do dia 16 de fevereiro o edital de seleção para o novo apresentador (ou apresentadora) do projeto Som da Concha para as edições entre maio de 2012 e julho de 2013. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março através dos Correios.

Os interessados devem encaminhar ficha de inscrição (disponível no edital), currículo, duas fotos profissionais em jpg (resolução mínima de 300 dpi) e um DVD com atuações como apresentador(a) ou performance simulada de evento como o Som da Concha, além de cópias de documentos pessoais. Os profissionais de Comunicação Social devem enviar também cópia de registro profissional (DRT).

A Fundação de Cultura nomeará uma Comissão Especial de Seleção formada por seis membros com conhecimento da matéria em exame, podendo ser servidores públicos estaduais ou não. A lista será divulgada no Diário Oficial. Todo o processo será realizado na Sala de Reunião do Gabinete da própria Fundação e é aberto ao público.

A Comissão de Seleção avaliará os concorrentes, considerando os seguintes aspectos: apresentação, postura, desenvoltura; dicção e clareza na apresentação textual; comunicabilidade e dinamismo.

O profissional selecionado será contratado para a realização de até duas edições mensais do Som da Concha, sempre aos domingos, recebendo um cachê no valor bruto de R$ 250,00 a cada edição realizada.

O projeto Som da Concha é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, que prevê apresentação de shows em domingos alternados. A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na rua Antonio Maria Coelho, 6000. A entrada para os shows é franca.

 Em cinco anos de existência o Som da Concha contou com a participação de 168 atrações e público superior a 54 mil pessoas. O palco da Concha Acústica recebeu cerca de 900 músicos em todos estes anos, fortalecendo a música produzida em Mato Grosso do Sul.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados