Geral

Esquadrilha da Fumaça confirma três apresentações no MS

Pousou hoje (24) na Base Aérea de Campo Grande, às 11horas, o capitão-aviador Eduardo Maia Arantes, integrante da Esquadrilha da Fumaça, a bordo de um avião T-27, para acertar os detalhes das três apresentações que acontecem nos dias 15, 16 e 17 de junho nas cidades de Três Lagoas, Costa Rica e Campo Grande. Este […]

Arquivo Publicado em 24/04/2012, às 20h05

None

Pousou hoje (24) na Base Aérea de Campo Grande, às 11horas, o capitão-aviador Eduardo Maia Arantes, integrante da Esquadrilha da Fumaça, a bordo de um avião T-27, para acertar os detalhes das três apresentações que acontecem nos dias 15, 16 e 17 de junho nas cidades de Três Lagoas, Costa Rica e Campo Grande.


Este ano a Esquadrilha da Fumaça completa 60 anos e tem uma agenda cheia de apresentações. Essas, que acontecem em Mato Grosso do Sul, prometem ser grandes festas para as três cidades.


A demonstração de Campo Grande acontece no evento dos “Portões Abertos da Base Aérea”, festa tradicional e muito aguardada pela população e que acontece nos dias 16 e 17 de junho.


Entre as atrações, além da Esquadrilha da Fumaça que se apresenta no dia 17, estão: demonstração de resgate com helicópteros, salto de paraquedistas, encontro de carros antigos, exposição de aeronaves militares e de carros de combate do Exército, entre muitas outras atrações.


O ingresso é um quilo de alimento não perecível que será revertido para instituições assistenciais de Campo Grande.


Mais informações podem ser obtidas pelos telefonas 3368-3122 e 3368-3123.

Jornal Midiamax