O Mercado Cênico estreia seu novo trabalho neste final de semana em Campo Grande. O espetáculo de Patrycia Andrade “Sólo, não Só” é uma construção dramatúrgica que traz como base a inspiração poética de Edson Marques e Patrícia Sampaio.

A atriz em sua cotidiana existência no momento contemporâneo, ao som do violino, traz o universo particular de uma personagem em que o público será testemunha da vertigem onde o seu inconsciente revela-se em uma pequena sala enquanto aguarda seus convidados para a cerimônia. Ela sutilmente retoca seu batom vermelho quando é inundada por pensamentos insanos com Nietzsche e Almodóvar.

O solo também marca os 15 anos de carreira da atriz Patrycia Andrade que hoje é uma das atrizes mais atuantes do teatro sul-matogrosense. Assinam também a ficha técnica do espetáculo, o figurinista Luiz Gugliatto, Heltón Perez no projeto visual, Cadu Fluhr na iluminação, o violinista Caio Fortunato, maquiagem de Hélder Marucci e a produção de Vitor Samudio.

O espetáculo estreia no próximo sábado (16) e fica em cartaz também nos dias 17, 23 e 24 de junho na Casa de Cultura Colaborativa, onde serão apresentadas duas sessões por dia, aos sábados às 20h e 21h e 30 min, e aos domingos às 19h e 20h e 30min com público limitado a 30 pessoas por sessão. O trabalho também conta com o incentivo do FIC (Fundo de investimentos culturais) da FCMS e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Serviço

Casa de Cultura Colaborativa, Rua Pedro Celestino, 2851 (esquina com a Rua Amazonas), Bairro São Francisco. Contato (67) 3042-7611 / 8439-6960 ou [email protected]
Ingressos populares a R$ 10,00 vendidos no local uma hora antes de cada sessão