Espanhola é flagrada com quase 3kg de cocaína na BR-262

Uma mulher de 33 anos, moradora na cidade de Terrassa/Espanha, foi presa por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), acusada de tráfico de drogas. Ela era passageira de um ônibus que fazia o itinerário Corumbá-Campo Grande, que foi parado para fiscalização no posto do Lampião Aceso, na BR-262, na madrugada de domingo, 25 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 33 anos, moradora na cidade de Terrassa/Espanha, foi presa por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), acusada de tráfico de drogas. Ela era passageira de um ônibus que fazia o itinerário Corumbá-Campo Grande, que foi parado para fiscalização no posto do Lampião Aceso, na BR-262, na madrugada de domingo, 25 de novembro.

Ela trazia presos às pernas, seis volumes envoltos em fitas adesivas, contendo 2 quilos 860 gramas de cocaína. A passageira disse ter comprado a droga em Santa Cruz de La Sierra/Bolívia e pretendia levar o entorpecente para a cidade espanhola de Málaga. A mulher e o entorpecente foram levados para a Polícia Federal de Corumbá. Se condenada judicialmente, ela pode pegar até 15 anos de prisão.

Conteúdos relacionados