O escritor Erode Lino Leite com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza na próxima sexta-feira (27 de julho), o lançamento de seu segundo livro intitulado “Rastros”, às 19h, no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

 Cronista, contista, ensaísta e poeta; Erode Lino Leite tende, além de temas românticos e regionais, à construção de poemas que transitam pela dimensão além do real, uma supra visão, um surrealismo que brota da essência do humano ser, sem estar limitado aos dogmas temporais e/ou culturais, dentro de uma visão imagética, onde palavras pintam quadros sensoriais.

 “O sonho é uma tônica sempre constante, como um norte que conduz a realidade do pensamento e da visão de vida. Sonhar (transformar a realidade) uma sociedade humana fraterna, solidária no amor e na justiça, onde o outro não é um adversário a combater, mas companheiro da jornada”, explica o escritor.

Erode Lino Leite, 48 anos, com formação e atuação profissional na área contábil, natural de Caracol (MS), tem um casal de filhos, reside atualmente na histórica cidade de Nioaque (MS), com dois livros editados, sendo o primeiro lançado em 2004, intitulado Sonhos e Poesias, da Editora Neopress de Campo Grande e em 2012 o livro Rastros, da Editora LP-Books – escreve desde a adolescência, poemas próprios da época, já transparecendo estilo que iria desenvolver na maturidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.